[Nota] LEAVE ME OUT: Bruce Camilo é o novo vocalista

[PLANETROCK] Por MARCO PAIM / Fonte: WARGODS PRESS

A banda LEAVE ME OUT anunciou oficialmente em sua fanpage no Facebook a entrada de um novo integrante. Trata-se de Bruce Camilo, que assumiu os vocais a cerca de um mês, porém, a banda decidiu divulgar somente após o show de lançamento do seu novo álbum, que aconteceu no último dia 13 ao lado da banda estadunidense MUDHONEY, em um show em Uberlândia/MG. A apresentação marcou também o desligamento do agora ex-vocalista Juliano Araújo.

Em relação a saída de Juliano, a banda não entrou em pormenores e preferiu voltar o foco à estreia de Bruce, que teve uma recepção calorosa pelos integrantes.

Bruce Camilo atualmente também faz parte das bandas WOLFBREATH e ONÇA PANTERA COVER e trás consigo um estilo próprio, que certamente agregará novos elementos à musicalidade da banda de maneira positiva e inovadora, marca registrada da LEAVE ME OUT desde o início da sua discografia.

Em nota, a banda salientou que cumprirá todas as datas agendadas e já divulgadas, agora, com Bruce Camilo assumindo os vocais.

Para ler o comunicado oficial divulgado pela banda acesse aqui:

Links:


Comentários

Mais vistos da semana

DAYDREAM XI: Assista performance do baterista em novo vídeo

DAYDREAM XI: Bestseller em site alemão

[Resenha] ROSA TATTOOADA: Mais um show histórico em Caxias do Sul

HATE HANDLES: Banda lança documentário