JACKDEVIL: Lendas do folclore maranhense e clima de thriller de terror em novo clipe‏

[NEWS] Por MARCO PAIM / Fonte: WARGODS PRESS


Escondidos através dos becos escuros e das sombras cabalísticas dos casarões coloniais de São Luís do Maranhão, histórias macabras que despertam calafrios somente ao serem contadas são passadas de geração em geração. "A Serpente da Ilha", "O Palácio das Lágrimas" e as "Carruagens de Ana Jansen" são alguns dos contos mais populares do lado obscuro do folclore da cidade e foram entre assombrações, histórias de suicídios e relatos de atividades paranormais que o JACKDEVIL decidiu gravar seu novo clipe em um dos casarões mal-assombrados mais conhecidos da “Ilha do Caos”. 

O conceito por trás do clipe e o clima macabro das gravações
Fomos com a equipe da “Acústica Studio” e nos dedicamos, por duas madrugadas, ao clipe de “Age of Antichrist”, faixa do nosso novo álbum, o “Unholy Sacrifice” - e sem dúvidas foi uma experiência única e formidável. Um tabuleiro “ouija”, um “postmortem”, um casarão assombrado pelo espírito da perversa e impiedosa Ana Jansen e seus escravos infiéis, uma excelente equipe de gravação e o bom e velho Metal pesado foram alguns dos elementos utilizados para o vídeo que também conta com a participação especial de Zion Nadler (filho de um dos integrantes da banda) como personagem. Fatos como a falta de energia em vários momentos durante as gravações, portas que abrem sozinhas, vultos e quadros caindo da parede de forma súbita nos deixaram ainda mais dentro da áurea "thriller" que queríamos dar ao nosso novo trabalho audiovisual e vai ser uma honra dividi-lo com vocês.
Lançamento oficial ocorrerá no final do mês

O lançamento oficial está marcado para o dia 30 de maio, a última sexta-feira do mês, e a banda conta com todos na divulgação este novo videoclipe, que com certeza vai dar o que falar.

Direção Geral: Rogério Pereira
Realização: Acústica Studio

Comentários

Mais vistos da semana

ALMAH: Diogo Mafra - “Com certeza é o melhor momento da minha carreira, estou vivendo um sonho.”

[Resenha] ROSA TATTOOADA: Mais um show histórico em Caxias do Sul

CONSTANTINE: Cintia Constantine - “Eu queria muito que as bandas fossem mais reconhecidas.”

ALMAH: Raphael Dafras - “O Brasil é um País de muitos talentos escondidos”

ROSA TATTOOADA: Valdi Dalla Rosa - “Um cara apaixonado por musica!”