AGAINST TOLERANCE: Banda lança single e anuncia pausa

[LANÇAMENTOS] Por MARCO PAIM


A banda AGAINST TOLERANCE lançou nesta semana o single "A Grande Piada", uma música com mais de 19 min e cantada em português. Segundo a banda, a canção levou 9 meses para se tornar o resultado final. 

Em "A Grande Piada" a banda conta uma história e faz uma crítica social. Musicalmente, traz todas as facetas do grupo, com muitas variações de ritmos e vocais. Escute abaixo, ou clique no link para acompanhar a letra, que é bem extensa:




Leia a nota oficial sobre a pausa nas atividades:
"Carta aberta a todos os fãs // Pausa por tempo indeterminado
Nós sempre encaramos o Against Tolerance como um projeto que deve ser executado com excelência. E, felizmente, ao longo da nossa estrada, recebemos diversos feedbacks de que esse objetivo estava sendo atingido.
Tocar um projeto (banda) com excelência não é fácil. E nós temos diversos amigos de estrada que confirmam isso. Especialmente quando o projeto é tocado de forma independente. Assessoria de imprensa, mídias sociais, prospecção de shows, merch, gestão financeira, produção musical, parcerias estratégicas, relacionamento com fãs...
Se você não estiver disposto a se doar 100% para isso, nada vai acontecer. Pior do que isso, você vai sentir que poderia estar fazendo mais e não está.Por isso, estamos aqui para dar um comunicado nada agradável.
O Against Tolerance entra, a partir de hoje, em uma pausa nas suas atividades por tempo indeterminado.
E nós nos sentimos na RESPONSABILIDADE de dar satisfação a todos vocês que isso está acontecendo. Seria muito prático para nós diminuir o ritmo de trabalho e ajustar as coisas na medida em que isso fosse possível. Mas, AINDA BEM, nós adquirimos amigos verdadeiros nessa empreitada. Fãs. Admiradores. Pessoas que depositaram sua confiança e expectativa em nós. E nada mais justo do que ser extremamente sinceros com vocês, da mesma forma que vocês foram conosco.
Essa pausa não é reflexo de nenhum problema de relacionamento entre os integrantes - até porque já passamos por momentos muito difíceis (como a mudança de quinteto para power trio) e foi justamente a união entre os integrantes que alimentou a vontade de seguir caminhando. Mas, como todos sabemos, em determinados momentos alguns assuntos exigem atenção superior, e isso - inexoravelmente - faz com que mudanças sejam necessárias.
Esse single é nosso "Até Logo", para que a lembrança que vocês tenham de nós antes de pausa seja à altura do trabalho que sempre desempenhamos. E garantimos a vocês que ele é um compromisso de que vocês voltarão a ouvir sobre nós. Foi um novo desafio que assumimos: compor e cantar em português. É nosso presente para todos vocês que sempre nos apoiaram. Não tenham dúvida de que cada palavra de apoio na nossa caminhada foi essencial para que chegássemos até onde estamos.
Dia 01.05.2014 mostraremos para vocês o que preparamos nos últimos 6 meses. E esperamos que, com ele, nos mantenhamos na mente de todos vocês até que o momento oportuno apareça.
Não esqueçam de nós.
Nós não esqueceremos de vocês.
Vitor, Hugo e Biel"

Link Relacionado
https://www.facebook.com/agtofficial



Comentários

Mais vistos da semana

DAYDREAM XI: Assista performance do baterista em novo vídeo

ALMAH: Diogo Mafra - “Com certeza é o melhor momento da minha carreira, estou vivendo um sonho.”

[Resenha] ROSA TATTOOADA: Mais um show histórico em Caxias do Sul

HATE HANDLES: Banda lança documentário