[PlanetRock] OBITUARY: Chega ao Brasil na próxima semana

[PLANETROCK] Pro GERALDO ANDRADE / Fonte: ROCK BRIGADE CONCERTS


Falta uma semana para a renomada banda de Tampa (Flórida, Estados Unidos) desembarcar no Brasil com a inédita turnê Classic Set-List Take Over, em que Donald Tardy (bateria), John Tardy (vocal), Trevor Peres (guitarra), Kenny Andrews (guitarra) e Terry Butler (baixo) tocarão os considerados clássicos da consolidada carreira de 30 anos do OBITUARY na música extrema, além de algumas músicas inéditas. Ainda há ingressos para todas as apresentações. A turnê é uma realização da Rock Brigade Concerts e da BlackOut Discos.

O OBITUARY retorna ao País neste mês de abril para uma série de quatro shows. O primeiro compromisso é dia 24 no Teatro Odisseia, no Rio de Janeiro. No dia seguinte, 25, a destruição sonora acontece no Bali Beach Club em Salvador (Bahia), e segue dia 26 para Pernambuco, onde a banda é headliner da segunda noite do tradicional festival Abril Pro Rock, no Chevrolet Hall (Olinda). O giro termina dia 27 na capital São Paulo, no Clash Club.

Como anunciado pelo baterista Donald Tardy em entrevista à mídia nacional, o set-list das quatro apresentações no Brasil revisa os três primeiros álbuns lançados pelo OBITUARY, Slowly We Rot, (1990), Cause of Death (1990) e The End Complete(1992), itens essenciais em qualquer coleção de death metal. A turnê acontece em meio às gravações do nono álbum da banda, no próprio estúdio da banda na Flórida, com previsão de ser lançado ainda em 2014. E prometem: será mais um registro do autêntico obituary metal, com peso e groove.



Comentários

Mais vistos da semana

DAYDREAM XI: Assista performance do baterista em novo vídeo

DAYDREAM XI: Bestseller em site alemão

[Resenha] ROSA TATTOOADA: Mais um show histórico em Caxias do Sul

HATE HANDLES: Banda lança documentário