[Nota] ELECTRIC AGE: Banda anuncia mudanças na formação

[NOTA] Por MARCO PAIM


A banda paulista ELECTRIC AGE enviou uma nota explicando sobre os últimos acontecimentos do grupo. Veja abaixo:
Nova formação mesma formula!
Hey Friends!
A Electric Age teve no ano passado muitas realizações que nos deixaram ainda sem palavras para descrever a imensa felicidade que sentimos por cada uma delas!
Obrigado a todos que fizeram parte disso e tornaram nossos sonhos realidade. Ainda no ano passado mais precisamente no final dele sofremos também algumas dificuldades que se não tivéssemos orgulho e fé em tudo que conquistamos, o fim desse projeto seria uma decisão a se tomar.
Logo no inicio do ano de 2014 para que a banda pudesse continuar foi necessária mais uma mudança na formação então decidimos com muita certeza não contar mais com a colaboração, participação como membro original da banda o guitarrista Luiz Felipe Cardim por uma questão de respeito ao trabalho da Electric Age, por confiarmos totalmente nesse projeto que desenvolveu uma característica muito pessoal que é a de sempre passar a verdade a cada um que nos der alguns minutos do seu tempo ouvindo a nossa musica fazendo com que ela chegue cada vez mais nas pessoas de todos os lugares do planeta, por respeito a cada pessoa que nos confiou feitos incríveis no ano passado, por respeito as nossas próprias musicas que são como filhos para a gente! À nossa luta, por lembrar-se de cada dificuldade que enfrentamos pra dar vida a cada ideia que surgia! Por respeito a dias que acordamos em horário absurdos ou mal conseguíamos dormir viajando, ensaiando, compondo planejando cada passo, por nos excluir de rotinas de pessoas normais deixando de estar muitas vezes com nossas famílias, sair com amigos, ir a lugares, por inúmeras vezes nos faltar dinheiro para ir a algum lugar curtir algum momento direcionando cada centavo nosso para algum projeto da banda que poderia não dar certo, Por respeito a todas essas questões e muitas outras que essa decisão foi tomada sendo algo crucial ao futuro da Electric Age.
E logo em seguida depois desses desfalques, com muita sorte encontramos para dar continuidade ao nosso trabalho um grande guitarrista e uma pessoa maravilhosa que gostaríamos de apresentar a todos vocês!
Mr. Eddie Oliver.
Logo quando decidimos ser uma banda de composições próprias sabíamos da dificuldade que iriamos enfrentar dentre uma serie de questões que são frequentes para qualquer musico que decide se tornar independente fazendo o seu próprio caminho. Celebrar cada conquista se torna ainda mais necessário e realizador sabendo dessas complicações no caminho!
Sempre existe e vão existir momentos no qual você se deixa levar por alguma fraqueza, te fazendo achar que perdeu a confiança nos planos por alguma frustação na batalha diária Porem a cura pra isso é olhar pra traz e ver todas as realizações conquistadas e muitas dificuldades superadas! E claro carinho de cada pessoa ao ouvir um som nosso e ter a atenção
de vir nos comunicar o que achou o que mais lhe marcou nos dando mais forças pra continuar e aprender a dar valor ao mínimo sinal de que estamos no caminho certo, essa sensação não há dinheiro no mundo que pague e acreditamos que cada um de vocês que ler este texto vai saber do que estamos falando, sobre esse reconhecimento no que se faz, seja musico jornalista padeiro etc...
Portanto é impossível haver espaço para desmotivações tornando qualquer uma sem cabimento, sem nenhum sentido.
Nós da Electric Age fazemos musicas por motivos naturais! Pois não conseguimos nos ver fazendo outra coisa que não seja musica, a nossa musica a musica que a gente desenvolveu com tanta paixão e verdade.
Nós sonhamos com realizações e lutamos por esse desejo, acreditando que a perseverança, confiança e paixão nos deixam cada vez mais próximos de qualquer um dos nossos objetivos.
Enquanto houver toda essa verdade não haverá fim da Electric Age e sim menos atenção a qualquer merda que possa aparecer no nosso caminho tentando nos impedir de continuar. Nós estamos lutando para restabelecer uma formação solida e assim estamos compondo, fazendo shows, se reunindo, continuando com todo gás possível contamos atualmente com a força do nosso amigo e grande musico o baixista Rafael Pontes (Johnny Box) que está tocando com a gente porém ainda estamos à procura de um baixista oficial para a banda.
Mais uma vez obrigado a todos vocês que nos acompanham e acreditam assim como nós na Electric Age, e pedimos que continuem nos mandando essa energia positiva e curtindo nosso som! Pois em breve vamos apresentar mais do nosso trabalho e não queremos e nem vamos decepcionar vocês!
Nico The Boss , Junior Rodrigues
GOOD TIMES ARE FUCKING COMING !

ELECTRIC AGE é:
Junior Rodrigues – Vocal
Nico The Boss – Bateria
Eddie Oliver – Guitarra

Para shows :


Comentários

Mais vistos da semana

DAYDREAM XI: Assista performance do baterista em novo vídeo

DAYDREAM XI: Bestseller em site alemão

[Resenha] ROSA TATTOOADA: Mais um show histórico em Caxias do Sul

HATE HANDLES: Banda lança documentário