[Eventos] MIASTHENIA: De volta ao RS divulgando novo álbum

[EVENTOS] Por MARCO PAIM / Fonte: WARGODS PRESS


Um dos pilares do Pagan Black Metal nacional, os brasilienses do MIASTHENIA, em início de divulgação de seu novo álbum, “Legados do Inframundo”, anuncia seu retorno ao RS, para show no dia 10/05 na Embaixada do Rock em São Leopoldo, na terceira edição do “... from the Shadows Festival”. A realização desta nova edição do festival é especial, pois trazer o MIASTHENIA depois de dez anos de seu último show no RS é algo que, tanto a banda quanto o público local, aguardava com ansiedade.

O idealizador do festival, Rodrigo Thiernox, também guitarrista do SYMPHONY DRACONIS, comenta: “Nesse momento em que a agenda de shows de bandas estrangeiras não para de crescer no Brasil, será uma ótima oportunidade para ver se o mesmo público que apoia as bandas de fora também apoiará um festival Underground com grandes nomes do Metal Nacional ou se querem apenas o status de contabilizar shows gringos no currículo.”.

Essa expectativa aliada ao lançamento do novo álbum traz a certeza de que será um evento pra ficar na memória. As demais bandas escolhidas para o festival também não ficam para trás: SYMPHONY DRACONIS, SWORDS AT HYMNS e DYINGBREED estão com excelentes materiais recém-lançados, todos elogiados exaustivamente pela crítica e público, garantindo assim uma noite única para os fãs de Metal extremo.

Evento no Facebook com todas as informações:


Ouça as bandas:

Contatos:



Comentários

Mais vistos da semana

DAYDREAM XI: Assista performance do baterista em novo vídeo

ALMAH: Diogo Mafra - “Com certeza é o melhor momento da minha carreira, estou vivendo um sonho.”

[Resenha] ROSA TATTOOADA: Mais um show histórico em Caxias do Sul

HATE HANDLES: Banda lança documentário