[Eventos] HIBRIA: Shows ao lado do CRUCIFIED BARBARA são neste fim de semana!

[EVENTOS] Por MARCO PAIM / Fonte: METAL MEDIA


O HIBRIA terá um fim de semana de muito trabalho. A banda se apresenta nos dias 18, 19 e 20, (sexta, sábado e domingo respectivamente) em três das principais capitais brasileiras. As apresentações serão divididas com a banda sueca CRUCIFIED BARBARA e a brasileira KIARA ROCKS. Confira o serviço de cada evento:

18/ABR – Curitiba/PR, BR @ John Bull Music Hall
19/ABR – Rio de Janeiro/RJ, BR @ Teatro Odisséia
20/ABR – São Paulo/SP, BR @ Carioca Club

Estamos muito preparados para esses shows, os fãs podem ter certeza que faremos nossas apresentações mais pesadas possíveis!” comenta o vocalista Iuri Sanson.

Os shows são parte da divulgação do álbum “Silent Revenge”, lançado em 2013 e tido como um dos melhores do ano por vários meios de imprensa especializados mundo afora.

Ainda em São Paulo, o baterista Eduardo Baldo em parceria com a respeitada escola Bateras Beat (unidade Pinheiros), estará disponível no dia 22 de abril para aulas particulares. Interessados em agendar horário, podem entrar em contato da seguinte maneira:
Telefone: 11 3564-6061
E-Mail: pinheiros@baterasbeat.com.br

E os trabalhos não param! Além de ser uma das atrações do Abril Pro Rock em Recife, o HIBRIA também está produzindo um novo videoclipe, dessa vez para a música “Shall I Keep on Burning?”. Fiquem ligados nas notícias!

Contato para shows: hibria@hibria.com

Sites relacionados:



Comentários

Mais vistos da semana

DAYDREAM XI: Assista performance do baterista em novo vídeo

HATE HANDLES: Banda lança documentário

DAYDREAM XI: Bestseller em site alemão

[Resenha] ROSA TATTOOADA: Mais um show histórico em Caxias do Sul