APOCALYPSE: Clipe interativo em 360 graus está disponível

[LANÇAMENTOS] Por MARCO PAIM / Fonte: DINÂMICA COMUNICAÇÃO


Já está disponível no site da banda caxiense APOCALYPSE o seu vídeo clipe em 360 graus interativo. Ou seja, o telespectador, com o clique do mouse, pode conduzir a câmera ao longo do vídeo, podendo focar em qualquer músico, e ainda aproximar o que vê. Para assistir, e interagir, acesse este link: http://www.apocalypseband.com/

O vídeo, custeado pelo Financiarte da Prefeitura de Caxias do Sul, traz imagens da banda tocando a música On the Way to the Stars, do seu mais recente CD e DVD. O local escolhido foi o Parque da Guarita, na praia de Torres (RS), cenário idílico no qual aparece de um lado o mar, e do outro os rochedos, e que tem uma conexão muito forte com a mensagem de preservação da natureza que o Apocalypse traz ao longo de toda a sua discografia.

Esse formato de clipe é uma grande novidade, já que poucas bandas exploraram a ideia não apenas no país, mas em nível mundial, a exemplo do Red Hot Chilli Peppers. O clipe da Apocalypse vai ser divulgado, após o lançamento, no site da banda (http://www.apocalypseband.com/), em um formato antipirataria, ou seja, que é impossível ser copiado.



Comentários

Mais vistos da semana

ALMAH: Diogo Mafra - “Com certeza é o melhor momento da minha carreira, estou vivendo um sonho.”

[Resenha] ROSA TATTOOADA: Mais um show histórico em Caxias do Sul

CONSTANTINE: Cintia Constantine - “Eu queria muito que as bandas fossem mais reconhecidas.”

ALMAH: Raphael Dafras - “O Brasil é um País de muitos talentos escondidos”

ROSA TATTOOADA: Valdi Dalla Rosa - “Um cara apaixonado por musica!”