[Nota] RHESTUS: Banda anuncia desligamento do baterista

[NOTA] Por Marco Paim / Fonte: Metal Media


Com pesar que o RHESTUS anuncia a saída do seu baterista Marcos Diegel (Marcão). Desde 2009 comandando a locomotiva da banda, Marcão decidiu sair da banda como ele mesmo explica abaixo:
“Infelizmente a minha saída se deve ao fato de que atualmente não estou em condições de acompanhar o Rhestus em 100% dos seus projetos. Não é justo pelo trabalho que tem pela frente. Eu só tenho a agradecer todos os anos que estive na banda podendo realizar grandes amizades, projetos e sonhos, poder contribuir para o que a banda representa hoje no cenário. Um prost ao amigos e obrigado à todos!”
O RHESTUS lamenta a saída de Marcos, mas deseja de coração toda a sorte do mundo em suas caminhadas, agradecendo pelo anos de dedicação, luta, companheirismo e motivação que sempre trazia consigo e garantir que ele sempre será parte desta família.

Marcão irá ainda permanecer na banda em função de alguns compromissos já agendados como agora dia 08/02 no WW Rock Festival em Indaial, SC, mas a banda como não possui substituto no momento, abre seleção para a vaga de baterista.

Para isto, o(s) interessado(s), devem encaminhar e-mail para contato: rhestus@yahoo.com.br, ou mensagem através do site oficial: www.rhestus.com.br ou página oficial no facebook, com assunto “baterista Rhestus” e link com algum vídeo de performance com banda ou solo.

Os detalhes para realizar os testes serão feitos após contato.

Lembrando que o RHESTUS continua em processo de negociação do DVD ‘Games at War’ com alguns selos e logo deve ser anunciada uma data concreta de lançamento.

Ouça uma música:


Contato para shows e merchandise: rhestus@yahoo.com.br

Sites Relacionados:



Comentários

Mais vistos da semana

ALMAH: Diogo Mafra - “Com certeza é o melhor momento da minha carreira, estou vivendo um sonho.”

[Resenha] ROSA TATTOOADA: Mais um show histórico em Caxias do Sul

CONSTANTINE: Cintia Constantine - “Eu queria muito que as bandas fossem mais reconhecidas.”

ALMAH: Raphael Dafras - “O Brasil é um País de muitos talentos escondidos”

ROSA TATTOOADA: Valdi Dalla Rosa - “Um cara apaixonado por musica!”