[Nota] TIERRAMYSTICA: Rafa Dachary deixa a banda

[NOTA] Por Marco Paim


A banda gaúcha TIERRAMYSTICA anuncia a saída de smeu baterista, Rafa Dachary. Confira a nota publicada pela banda com o proninciamento do baterista:
"Tierramistica:
Amigos e fans do Tierramystica. Viemos hoje aqui comunicar que nosso colega e amigo o baterista Rafa Dachary deixou a banda após alguns meses no posto. Segue um comunicado oficial dele abaixo.Em breve anunciaremos o "novo" baterista. Deixamos aqui um muito obrigado ao Rafa por todo apoio e parceria nesse pequeno período em que fez parte da banda. Valeu rafa e sorte em tuas novas jornadas! 
Rafa Dachary:
"E ai galera. Venho através deste pronunciamento informá-los que eu não faço mais parte da banda Tierramystica. Tive momentos muito satisfatórios dentro da banda, como grandes shows, amizades e muitas risadas. Aprendi muita coisa e me diverti bastante com esses caras. 
Os motivo pelo qual estou saindo, é que estou me focando em outras coisas além da música. A distância também foi um fator que fez eu chegar nessa decisão. 
Desejo boa sorte ao novo baterista e muito sucesso para essa grande banda que com certeza tem tudo para despontar no cenário musical.
Sou muito grato a todos que me apoiaram enquanto eu estava no Tierramystica. 
Um abraço a todos"

O vocalista Gui Antonioli ainda completa: "É como eu sempre digo quando alguém deixa de tocar em uma banda da maneira que o Rafa está deixando: "Desde que a amizade e o respeito permaneçam, que essa saída seja para o melhor de ambas as partes!"
E é o caso! Tenho muito respeito por este que se tornou um amigo á jato na família Tierramystica. Muito sucesso na tua vida Rafa!!! Muito obrigado!"

Links
https://www.facebook.com/tierramystica


Comentários

Mais vistos da semana

DAYDREAM XI: Assista performance do baterista em novo vídeo

HATE HANDLES: Banda lança documentário

DAYDREAM XI: Bestseller em site alemão

ALMAH: Diogo Mafra - “Com certeza é o melhor momento da minha carreira, estou vivendo um sonho.”