ELECTRIC AGE: Banda anuncia a saída de baixista

[NEWS] Por Marco Paim

A banda paulista ELECTRIC AGE anuncia a saída do baixista Otavio Cintra do grupo  por razões pessoais. A banda, que começou suas atividades em 2011, lançou seu primeiro trabalho em 2013, o EP intitulado "Good Times Are Coming”, que ganhou repercussão positiva e do qual continuam na sua divulgação. 

Segundo a banda, a saída do grupo foi uma decisão do próprio Otavio. Na Fanpage oficial da banda foi publicada uma nota sobre o assunto com detalhes sobre o futuro da banda e considerações dos músicos citando também que não deixaram de fazer nenhum show ou recusarão propostas devido o desfalque, pois contam com o apoio do baixista Rafael Pontes da banda paulista de Hard Rock/Soul JOHNNY BOX . 

Agora a banda está à procura de um novo baixista enquanto preparam material para seu primeiro debut que ainda não tem data para gravações ou lançamento.

A banda ELECTRIC AGE ficou mais conhecida no ano de 2013 por terem participado da edição nacional do festival internacional Monsters Of Rock tocando no mesmo dia que monstros sagrados do Rock como RATT, QUEENSRYCHE, WHITESNAKE, AEROSMITH graças a uma promoção da 89 Radio Rock, Wikimetal, XYZ, o Desafio Monsters Of Rock do qual banda foi vencedora.

Atualmente a banda concorre a uma vaga para representar o Brasil em um dos maiores festivais da Europa o Sweden Rock Festival, sendo uma das únicas representantes da América Latina.

Oficial Fan Page 
Link de votação para o Sweden



Comentários

Mais vistos da semana

DAYDREAM XI: Assista performance do baterista em novo vídeo

DAYDREAM XI: Bestseller em site alemão

[Resenha] ROSA TATTOOADA: Mais um show histórico em Caxias do Sul

HATE HANDLES: Banda lança documentário