CONFRONTO: Lança split 7" com banda Die Young nos EUA e América do Sul

[NEWS] Por Marco Paim / Fonte: The Ultimate Music


Após disponibilizar “Imortal”, considerado um dos melhores discos lançados em 2013 pela imprensa especializada, no iTunes e Amazon, a banda brasileira CONFRONTO anuncia o lançamento de um split 7" ao lado dos norte-americanos do DIE YOUNG.

O material, que chega ao mercado via Headfirst Records nos EUA e Vegan Records na América do Sul, dispõe das composições “Meu Inferno” e “Imortal”, cantadas em inglês.

O tracklist oficial é o seguinte:
DIE YOUNG
01 - Scum
02 - Alive with Madness
03 - Drawn In Quarters
CONFRONTO
01- Immortal
02 - My Hell

Os dois grupos já excursionaram juntos pela Europa em 2008 e a parceria segue colhendo bons frutos. “Desde o projeto do "Imortal", pretendíamos gravar algumas músicas em inglês para lança-las no exterior. Depois do final das sessões de vozes, escolhi cinco músicas que senti mais tranquilidade e confiança, e refiz esses vocais com as letras em inglês. Essas músicas sairão aos poucos, em splits e coletâneas em sua maioria no exterior com bandas dos Estados Unidos e Europa. É fantástico dividir este espaço com nossos grandes amigos do Texas, Die Young”, declarou o vocalista Felipe Chehuan.

Ao longo de diversas turnês, o Confronto se destacou mundialmente por sua personalidade e atitude explícita. Somando mais de 200 apresentações, a banda rompeu barreiras, cresceu, ganhou respeito e conquistou uma legião de seguidores.

Links relacionados:


Comentários

Mais vistos da semana

DAYDREAM XI: Assista performance do baterista em novo vídeo

DAYDREAM XI: Bestseller em site alemão

[Resenha] ROSA TATTOOADA: Mais um show histórico em Caxias do Sul

HATE HANDLES: Banda lança documentário