HON-RA: Banda anuncia mudança na formação

[NEWS] Por Marco Paim


A banda gaúcha HON-RA, anuncia sua nova formação, contando agora com Mateus Perotti (ATROPINA) substituindo Rodrigo Zanella.

Em nota, o guitarrista Wagner Moraes explica: 
"Pessoas vão e vem assim como muitas bandas, que igualmente vão e vem também. O Rodrigo entrou na Hon-Ra e ficou o tempo que tinha que ficar e ponto. Com a sua saída a sua história se acabou dentro da Hon-Ra, mas fora dela com certeza continuará através seus projetos pessoais... Foi muito bom tocar com o ele, mas hoje a banda parte para uma nova fase, com um novo baterista, novas ideias e projetos para 2014... Gostaria de ressaltar que: Estamos muito contentes com esta nova formação que até o dado momento da sinais de que será duradoura e muito produtiva para todos nós da banda. O Mateu Perotti, é um excelente músico, e entrou para fazer parte de verdade da banda (VEIO PARA SOMAR), e não para tocar por tocar. O mesmo participara ativamente das nossas composições, e será livre para criar as suas linhas de bateria... Não queremos um robozinho para dizer o que tem que ser feito, cada um sabe o que tem que fazer, e certamente fara o seu melhor, MANTENDO O SEU SENSO CRITICO DO QUE É BOM OU RUIM."
Wagner ainda completa: "Desde já desejo um FELIZ NATAL E PROSPERO ANONOVO a todos os leitores da Heavyn Roll, e em especial ao nosso amigo Marco Pain que desde o inicio vem apoiando e abrindo espaço em seu Blog para a Hon-Ra. “Como citei em outras ocasiões, deveríamos ter mais blogs iguais a este”...

Links

Comentários

Mais vistos da semana

DAYDREAM XI: Assista performance do baterista em novo vídeo

DAYDREAM XI: Bestseller em site alemão

[Resenha] ROSA TATTOOADA: Mais um show histórico em Caxias do Sul

HATE HANDLES: Banda lança documentário