ROSA TATTOOADA: "Rezar Não Vai Te Livrar Do Fim", a nova música.

[NEWS] Por Geraldo Andrade


A ROSA TATTOOADA está em fase final para o lançamento do novo álbum, que vai se chamar "25". E muitos fãs estão "enlouquecidos" para ver o que vai vir de bom.

300 privilegiados tiveram a oportunidade de conhecer em primeira mão, e ao vivo, uma das novas músicas que estará no próximo álbum da banda, no show do dia 06/09, no Retrô Classic Pub, em Garibaldi, a banda apresentou o novo som: "Rezar Não Vai Te Livrar do Fim", onde uma das novidades, é a participação de Valdi Dalla Rosa (baixo) nos vocais, dividindo com Jacques Maciel.

O meu amigo Cássio Sauer, registrou esse momento histórico, a primeira vez que a ROSA TATTOOADA  tocou "Rezar Não Vai Te Livrar do Fim", ao vivo. Confira abaixo, tenho a certeza de que o refrão poderoso, vai grudar na sua cabeça e nunca mais vai sair!



Vou repetir o escrevi na resenha do show, da para se ter uma noção de como é o novo petardo da ROSA TATTOOADA:
"Agora viria a surpresa da noite, Jacques Maciel fala do próximo álbum, que vai se chamar “25” e do show de lançamento no Opinião em Porto Alegre (20/10) e do novo clipe que vai ser filmado em breve e anuncia à próxima, pela primeira vez ao vivo, a nova “Rezar Não Vai Te Livrar do Fim”, um baita presente para os presentes, o que torna o show histórico, a primeira vez que a banda toca a musica ao vivo. E como ela é? É o “velho” estilo ROSA TATTOOADA, um hard pesado, guitarra pesada, uma cozinha (Valdi/Dalis) beirando a perfeição e um refrão que gruda e nunca mais sai da tua cabeça:
'Rezar não vai te livrar do fim,
Não tente compreender,
Não adianta se arrepender,
Rezar não vai te livrar do fim." 
A novidade é a divisão de vocais entre Jacques e Valdi, onde o baixista mostra mais um talento pouco conhecido pela maioria, o vocal, a música ficou perfeita, uma verdadeira patada. Se essa já está assim, imagina as outras do “25”, isso é hard que os fãs estavam esperando, isso é ROSA TATTOOADA!"



Comentários

Mais vistos da semana

DAYDREAM XI: Assista performance do baterista em novo vídeo

DAYDREAM XI: Bestseller em site alemão

HATE HANDLES: Banda lança documentário

ALMAH: Diogo Mafra - “Com certeza é o melhor momento da minha carreira, estou vivendo um sonho.”