PLANO SECRETO: Banda lança oficialmente o debut dia 28

[ENTREVISTA] Por Marco Paim

Alex, Boll3t, Doiddi e Wood
A banda gaúcha PLANO SECRETO, do músico Doiddi Meneghi, lançará oficialmente seu primeiro álbum, "Inabalável" dia 28/09/2013 no Teatro do SESC em Caxias do Sul. Para saber mais detalhes deste evento entrei em contato com Doiddi. Confere aí:

HEAVYNROLL - Qual a expectativa para o dia 28?

DOIDDI - Estamos empolgados e nos preparando bastante para este show tão importante a se realizar no Teatro do Sesc Caxias. O show de lançamento do CD "Inabalável" é o primeiro passo concreto rumo a um objetivo maior. Como idealizador da PLANO SECRETO, sinto-me bastante feliz e animado ao ver que finalmente as coisas estão começando a andar como o planejado. É apenas o início, mas é preciso começar com o pé direito. É um show importantíssimo e contamos com o apoio do público caxiense.

HEAVYNROLL Quem serão os músicos que te acompanharão na empreitada?

DOIDDI - A PLANO SECRETO contará com Alex Marchesini (guitarras), Wood (baixo) e Boll3t (bateria), sendo que Boll3t substituirá João Ferreira na ocasião, pois o mesmo se recupera de uma cirurgia feita a poucos dias. São músicos talentosíssimos, está sendo muito bom trabalhar com os caras.

HEAVYNROLL O que o público poderá esperar do PLANO SECRETO no Teatro do Sesc?

DOIDDI - O público pode esperar um grande show. Estamos ansiosos para mostrar a nova cara da banda, pretendemos surpreender positivamente e atingir expectativas. Sabemos da responsabilidade que temos, é algo que foi prometido há tempos e queremos fazer com que cada segundo de espera tenha valido a pena para as pessoas que jamais desistiram de apoiar. Aliás, o próprio nome do álbum "Inabalável" foi escolhido não por aleatoriedade, foi escolhido por significar resiliência, superação, uma batalha que pra muitos já estava perdida. Temos que recompensar todo voto de confiança que obtivermos, e é isso que vamos fazer.


HEAVYNROLL Surpresas?

DOIDDI - Temos algumas surpresas preparadas sim. Para as pessoas que comparecerem ao show de lançamento do dia 28/09, garanto que não irão se arrepender. Será no mínimo uma noite diferente, afinal não é sempre que vemos um show de rock em um teatro, não? (Risos).

HEAVYNROLL Palavras finais

DOIDDI - Quero agradecer novamente ao pessoal do Heavynroll Messenger pela entrevista e também agradecer a atenção de quem estiver lendo esta matéria. O artista respira incentivo, e quanto mais o público se mostrar conosco mais iremos retribuir, em dobro, em triplo. Estamos colocando a cara a tapa. Apoiem os artistas locais, deem uma chance ao novo. Se queremos algo diferente, se a cena não está do jeito que gostaríamos, então comecemos por incentivar. Pensamento construtivo sempre.
Abraços, Doiddi Meneghi.

==============
Curta a página: https://www.facebook.com/planosecreto?fref=ts
==============
Serviço
Lançamento do CD "Iabalável", banda Plano Secreto
Onde: Teatro do Sesc Caxias do Sul
Data: 28/09/2013
Horário: 20hs
Entrada: R$ 20,00



Comentários

Mais vistos da semana

ALMAH: Diogo Mafra - “Com certeza é o melhor momento da minha carreira, estou vivendo um sonho.”

[Resenha] ROSA TATTOOADA: Mais um show histórico em Caxias do Sul

CONSTANTINE: Cintia Constantine - “Eu queria muito que as bandas fossem mais reconhecidas.”

ALMAH: Raphael Dafras - “O Brasil é um País de muitos talentos escondidos”

ROSA TATTOOADA: Valdi Dalla Rosa - “Um cara apaixonado por musica!”