TRAIL OF SINS: O Dark Metal pesado de Pelotas

[RELEASE] Por Geraldo Andrade


A banda TRAIL OF SINS foi formada no inverno de 2010, na cidade de Pelotas, RS, a partir da reunião de Artur Arndt (guitarra), Márcia Lopes (vocal), Marcelo Rubira (bateria) e Paulo Momento (baixo e vocal), com o objetivo de realizar um trabalho autoral com influências como Gothic rock, Stoner, Heavy, Doom e Black metal, elaborando músicas com climas densos e falando das obscuridades da alma e dos sentimentos humanos. 

Logo após, Márcia Lopes deixou a banda, sendo substituída por Reizel Cardoso. Também passou a integrar a banda um segundo guitarrista: Ricardo Antunes. Com esta formação, a TRAIL OF SINS realizou seus primeiros shows durante o ano de 2011, todos em sua cidade natal, destacando o festival Sounds From The Grave III. Em 2012 Nany Yates assumiu o posto de vocalista e a banda seguiu com sua agenda de shows, participando de diversos eventos em Pelotas e cidades da região sul do estado, como os festivais Reage (Pelotas), Rock & Poesia (Camaquã) e Terror Zone (Praia do Cassino – Rio Grande). 

Em março de 2013, Ricardo Antunes e Paulo Momento deixam a TRAIL OF SINS,  este último para se dedicar a seu projeto solo, intitulado SATHABOZ. Assim, Paula Oliveira (baixo e vocal) e Vinicius Cunha da Silva (guitarra) passam a fazer parte do novo line-up. A banda em seu momento atual inicia uma nova fase de shows e composições.


Banda
Artur Arndt - Guitarra
Vinicius Cunha da Silva - Guitarra
Nany Yates - Vocal
Paula Oliveira - Baixo
Marcelo Rubira - Bateria



Comentários

Mais vistos da semana

DAYDREAM XI: Assista performance do baterista em novo vídeo

DAYDREAM XI: Bestseller em site alemão

[Resenha] ROSA TATTOOADA: Mais um show histórico em Caxias do Sul

HATE HANDLES: Banda lança documentário