IZZI LOUISE: Resgatando os bons tempos do rock clássico

[RELEASE] Por Geraldo Andrade


A banda IZZI LOUISE vem tentando resgatar os bons tempos do rock clássico, com sua indumentária e estilo ousado, não se repreende em chamar atenção. Buscam entrar em contato direto com esses acontecimentos que fazem parte do cotidiano das pessoas, com feeling, pegada e rock´n roll, transmitindo ao ouvinte que também fazem parte da história, fazem parte da letra que empunham, que igualmente amam, choram, sonham, brigam e ficam felizes quando tudo acaba em um final feliz.

Os integrantes, a cada show, buscam surpreender seu público com inovações em seu repertório e total dedicação às apresentações. Desde sua formação, busca ser uma banda ''Original'' com um toque de influências dos antigos mestres, mas sempre levando em conta sua personalidade e isso fica muito bem claro tanto nas letras quanto nas músicas e nos shows.

As apresentações do IZZI LOUISE são marcadas por uma bela surpresa da integração. Interagindo diretamente com o público que passa a ser integrante do IZZI, ajudando a cantar, dançar e embalar a festa. Os músicos dispõe de equipamentos FM que possibilitam maior mobilidade, por não haver fios. Portanto, o palco nunca é pequeno para a banda que parte para cima e chama a responsabilidade do entretenimento, vai cantar junto aos convidados, vai tocar guitarra em frente ao bar, sobe nas mesas e mostra disposição para qualquer desempenho que possa tornar o ambiente mais convidativo, assim temos consciência que somos parceiros do bar e somos responsáveis pela a alegria do evento.

Segue comentário de um bar em Pelotas onde a banda tocou:
Nova York Irish Pub-Rs"IZZI LOUISE, Noite de sábado, foi uma noite que será dificil de esquecer. A banda é contagiante e tem uma classe com público que deixa qualquer um de queixo caído. A presença de palco é impressionante, esta banda entrou para nosso casting, pelo menos uma vez por mês estarão presentes no nosso palco, assim como tantas outras que ainda estarão por vir. Serra gaúcha tem um diferencial incrível. Parabéns a todos e obrigado pelo prestígio."
Teaser lançamento do CD:

Comentários

Mais vistos da semana

DAYDREAM XI: Assista performance do baterista em novo vídeo

DAYDREAM XI: Bestseller em site alemão

[Resenha] ROSA TATTOOADA: Mais um show histórico em Caxias do Sul

HATE HANDLES: Banda lança documentário