MORTARIUM: "My Distress" - Doom Metal de qualidade

[Braziland] Por Geraldo Andrade


Conheci a MORTARIUM, do Rio de Janeiro, um tempo atrás e confesso que comecei a gostar bem mais de Doom Metal, por "culpa" da banda. Em minha opinião, a MORTARIUM á pode ser considerada um dos maiores nomes do Doom Metal no Brasil.

A banda lançou recentemente o single "My Distress", que marca o primeiro registro oficial como um trio, e o que podemos ouvir? Um Doom Metal pesado, vocais poderosos e uma cozinha pesada também. A banda impressiona pela sua qualidade musical, três gurias que dão conta do recado, mostrando que não precisa muita "frescura" para fazer um som poderoso.

O single começa com uma introdução fantástica, a guitarra de Tainá Domingues é marcante, pesada, e a cozinha com o baixo de Vivi Alves e a bateria de Julie Sousa, está entrosada.

Os vocais de Vivi e Tainá se completam, o gutural da primeira e o limpo da segunda ficam perfeitos, trazendo um clima fantástico a musica.

Esse é uma pequena amostra do que estar por vir no primeiro álbum da banda, pois a banda se prepara para o lançamento do Primeiro Álbum Full-Length, que pode ocorrer no Segundo Semestre de 2013.

Quem quiser dar uma conferida em "My Distress", é só acessar o site da banda, lá também poderá fazer o download gratuito do SINGLE - "The Awakening of the Spirit".


Confira o site: http://www.mortarium.com/

Banda 
Vivi Alves - baixo e voz
Tainá Domingues - guitarra e vocais rasgados
Julie Sousa - bateria




Comentários

Mais vistos da semana

DAYDREAM XI: Assista performance do baterista em novo vídeo

DAYDREAM XI: Bestseller em site alemão

[Resenha] ROSA TATTOOADA: Mais um show histórico em Caxias do Sul

HATE HANDLES: Banda lança documentário