IMAGERY: Rock Progressivo em dose dupla neste sábado em Leme/SP

[Braziland] Por Marco Paim / Fonte: Som do Darma


A banda IMAGERY, de Londrina/PR, promete levar muito rock e metal progressivo para a cidade de Leme/SP neste sábado, dia 22 de Maio.
A banda fará duas apresentações na cidade, a primeira às 15h com entrada franca dentro do projeto "Rock N Leme" que acontece na Praça da Escola Maria Joaquina de Arruda. Já a segunda apresentação acontecerá às 21h no Clube 29 de Agosto dentro da programação do festival "Clube 29 Fest Rock" que também contará com apresentações das bandas BAD TRAIN e PURPLEMORE.

O IMAGERY só tem tido motivos para comemorar. "The Inner Journey", seu disco de estréia, tem sido muito bem recebido por toda a imprensa nacional.
O álbum recebeu nota máxima em algumas resenhas publicadas, entre elas a do site Rock On Stage que chegou a dizer que o IMAGERY  "não deve nada para bandas como Dream Theater e Fates Warning". O jornalista Marcelo Moreira, do O Estado de São Paulo, foi outro que rasgou elogios ao grupo dizendo que o IMAGERY é uma das "melhores bandas nacionais da nova safra"!
Recentemente, o grupo também recebeu a notícia de sua indicação para o Prêmio Dynamite 2013 na categoria "Melhor Álbum de Heavy Metal", onde concorre com outros artistas de peso do cenário nacional como ANDRE MATOS, DORSAL ATLANTICA e GLÓRIA

O IMAGERY foi formado em 2008 e atualmente conta com os músicos Joceir Bertoni (vocal/guitarra), Ricardo Fanucchi (baixo), Bruno Pamplona (bateria) e Henrique Loureiro (teclado). Em março do ano passado, fizeram o show de abertura para o FOCUS, lenda do rock progressivo mundial, na Pedreira do Icatu, em Votorantim/SP. 
A banda também lançou recentemente seu primeiro videoclipe da música "Start The War" que pode ser conferido no Youtube: http://youtu.be/hHrpSPFaZ2Y

Serviço:
Mais Informações:
www.imageryprog.com.br
www.facebook.com/imageryprog
www.youtube.com/imageryprog
www.twitter.com/imageryprog
www.myspace.com/imageryprog




Comentários

Mais vistos da semana

DAYDREAM XI: Assista performance do baterista em novo vídeo

HATE HANDLES: Banda lança documentário

DAYDREAM XI: Bestseller em site alemão

[Resenha] ROSA TATTOOADA: Mais um show histórico em Caxias do Sul