FIGHTER: Cesar Branco: "De momento, estamos trabalhando com a ideia em formato de power trio"

[Entrevista] Por Marco Paim

Hoje conversei com meu amigão Cesar Branco a respeito da banda FIGHTER. Afinal de contas, já faz alguns meses que Guilherme Basso saiu da banda de uma forma inesperada e deixou a grupo em uma situação delicada.  Mas pelo jeito estão sacudindo a poeira e olhando para o futuro de uma forma positiva. Veja só como foi essa breve entrevista:

HEAVYNROLL - depois da saída do Guilherme, como ficou o Fighter? Vocês ainda estão na ativa?

CESAR - Depois da saída do Guilherme, passou muita coisa sobre o futuro da Fighter em nossas mentes, menos, pendurar as chuteiras da banda. O objetivo da banda desde o inicio foi sempre trabalhar duro e da melhor forma possível, com vias de expandir o trabalho; um rock/hard feito da maneira mais verdadeira possível.
Nosso status atual: muito ensaio, reformulando estratégias e SAUDADES do palco. Trabalhando rápido para acertar os pontos o quanto antes e assim, subir ao palco em breve. As energias de todos na banda estão tranquilas, leves e super motivadas!

HEAVYNROLL - No momento você está assumindo o vocal, não é? Na verdade tu já dividia essa função. Mas pretende convocar um vocal fixo, outro guitarrista, deixar como está... Quais os planos?

CESAR - Sim, eu já dividia essa função, porém a ideia agora é assumir de forma definitiva o posto, sem divisões. Depois de muita conversa, todos concluímos que esse seria o melhor caminho. Serei o único vocalista. De momento, estamos trabalhando com a ideia em formato de power trio, e ver como o trabalho se encaminha (a título de experiência), porém, não descarto a entrada de um guitarrista ou tecladista mais adiante. Como costumo dizer, a Fighter está em um período de LABORATÓRIO novamente!

HEAVYNROLL - Bom. Tu canta muito bem, e isso não vai ser um problema. Então esperamos a volta do Fighter o mais breve possível!!

CESAR - Muito obrigado querido, vindo de você Marcão é uma honra! estou trabalhando duro para colocar as coisas no lugar o mais breve possível, pode ter certeza de que logo, logo, vamos ter muitas novidades por aí!

Ouça um som!!


http://www.youtube.com/fighterhardrock
http://www.twitter.com/fighterhardrock
http://www.palcomp3.com/fighterhardrock
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid...
http://www.soundcloud.com/fighterhardrock
http://www.nethits.com/fighter


Comentários

Mais vistos da semana

ALMAH: Diogo Mafra - “Com certeza é o melhor momento da minha carreira, estou vivendo um sonho.”

[Resenha] ROSA TATTOOADA: Mais um show histórico em Caxias do Sul

CONSTANTINE: Cintia Constantine - “Eu queria muito que as bandas fossem mais reconhecidas.”

ALMAH: Raphael Dafras - “O Brasil é um País de muitos talentos escondidos”

ROSA TATTOOADA: Valdi Dalla Rosa - “Um cara apaixonado por musica!”