VELHAS VIRGENS: Depois de três anos, finalmente de volta ao Rio de Janeiro!

[Braziland] Por Sylvia Sussekind


A Blog N Roll Produções, orgulhosamente, confirma o retorno da banda das Velhas Virgens ao Rio de Janeiro anos para uma única apresentação no Teatro Odisséia em 16 de Junho (domingo) na turnê comemorativa de 15 anos do lançamento do clássico “Você não sabem como é bom aqui dentro”.

Pioneiros na cena independente do rock n roll nacional, a banda possui 13 CDs lançados, diversos DVDs, livros e HQs. O resultado disso são mais de 25 anos de história de muito rock, cerveja e letras escrachadas. Com 100 mil curtidas no facebook e uma agenda cheia em todo o Brasil. A banda conseguiu fazer a sua história e se mantém ativa na cena independente com espontaneidade e proximidade a seus fãs. Todo mês de Carnaval apresentam o show tradicional e sempre temático Carnavelhas, misturando marchinas e rock'n'roll. Em 2012, fizeram parte do line-up do festival americado Lollapalooza Brasil.

No Rio, a apresentação contará com a abertura da banda carioca Macacos me Mordam. Destaque no cenário do Rio, a banda se caracteriza por um som punk de muita qualidade, com letras que falam desde cachaça até críticas ao mundo dos negócios na música. Em outras oportunidades, o Macacos me Mordam já tocou nos mesmos palcos que artistas como Raimundos, Sepultura, Detonautas e No Use for a Name (USA). O Macacos me Mordam fazem parte do coletivo de bandas da Liga HC RJ e vem cada vez ganhando mais destaque. 

Serviço completo:
Evento: Velhas Virgens e Macacos me Mordam
Data: 16 de Junho de 2013, Domingo.
Horário: Portas – 17:30 / Macacos Me Mordam – 18:30 / Velhas Virgens: 20:00
Local: Teatro Odisséia
Endereço: Avenida Mem de Sá, 66 – Lapa Rio de Janeiro – RJ.
Tel.: (21) 2224-6367
Classificação etária: 18 anos.



Comentários

Mais vistos da semana

ALMAH: Diogo Mafra - “Com certeza é o melhor momento da minha carreira, estou vivendo um sonho.”

[Resenha] ROSA TATTOOADA: Mais um show histórico em Caxias do Sul

CONSTANTINE: Cintia Constantine - “Eu queria muito que as bandas fossem mais reconhecidas.”

ALMAH: Raphael Dafras - “O Brasil é um País de muitos talentos escondidos”

ROSA TATTOOADA: Valdi Dalla Rosa - “Um cara apaixonado por musica!”