ROBERTO CECCATO: Baterista abre escola de música em Florianópolis

[Braziland] Por Marco Paim

O baterista da banda Predator abriu nesta semana a Escola de Música Roberto Ceccato.
















Beto Ceccato postou no Facebook:

"Saudações Amigos e Amigas!
Hoje é um dia Muito especial pra mim! Começo as minhas atividades na minha nova escola de Música.
Após 20 anos de carreira estou tendo a oportunidade de ter uma Escola do jeito que eu sempre imaginei!
Agradeço ao apoio de Todos! E convido vocês para conhecer.
Fica no Centro de Florianópolis, Rua Deodoro, 164. Bloco B, Salas 303, 304.
Galeria Dona Teresa ( Galeria do Massa viva) Fone 9954-43-18
Aulas de Guitarra, Baixo, Bateria, Violão, Teclado e Técnica Vocal!
Venha desenvolver seu talento com a gente!
Abraço"



Comentários

Mais vistos da semana

DAYDREAM XI: Assista performance do baterista em novo vídeo

DAYDREAM XI: Bestseller em site alemão

[Resenha] ROSA TATTOOADA: Mais um show histórico em Caxias do Sul

HATE HANDLES: Banda lança documentário