[Resenha] MARIE DOLLS - "Desires My Fall" EP (2013)

[Resenha] Por Geraldo Andrade

Finalmente estou com o Ep “Desires My Fall” da Marie Dolls em mãos, acho que não preciso falar para ninguém o quanto  sou fã dessa banda, quem me conhece sabe o quanto admiro o trabalho dessas gurias.  Conheci Renata Petrelli alguns anos atrás, quando ela ainda fazia parte de outras bandas, curtia muito o trabalho dela como guitarrista nessas bandas.

Algum tempo se passou e Renata Petrelli nos apresentava uma banda chamada MARIE DOLLS, claro que fui atrás de informações para conhecer o novo trabalho de Renata. E de cara, já gostei muito, foi muito bom ver a guitarrista muito bem acompanhada, por um time com muito talento. Falo muito na Renata, porque é uma pessoa que batalha diariamente, nesse mundo do rock n roll, e com a Marie Dolls, eu vejo uma Renata atingindo, talvez, o melhor momento de sua carreira e com um “time” muito bem entrosado, é muito bom ver esse talento sorrindo, trabalhando e atingindo seus objetivos, a cada dia que passa subindo degrau por degrau.

A Marie Dolls conheci assistindo alguns clipes no youtube, a banda teve algumas mudanças na formação e agora, sinto que achou a formação ideal: Katherine Roiz (vocal), Renata Petrelli (guitarra), Michelle Campos e Dani Diniz (bateria). A banda vem alcançando o merecido reconhecimento da mídia e publico, fazendo shows fantásticos em São Paulo. Já posso dizer que o Brasil quer ver a Marie Dolls ao vivo. Nota-se um crescimento fantástico da banda, no visual, nas músicas, nas apresentações , uma banda pedindo passagem e avisando: A Marie Dolls chegou!!!

Então a banda nos presenteia com um Ep, chamado “Desires My Fall”, pra começar, logo de cara tu vê uma bela capa, desenvolvida pela guitarrista Renata Petrelli, que na entrevista concedida ao Heavynroll, comentou: “Eu desenvolvo a parte gráfica da banda, como logo, layout de site, e no caso da capa, não foi diferente: o conceito estava na cabeça, ai foi mandar ver! Eu gostei do resultado, acho que cheguei perto do que queria!

E as musicas? Começa com a “velha” conhecida Face Me, Beg Me”, porque velha conhecida? Porque essa musica já estava rolando no youtube, então já conhecíamos. Uma bela musica, que começa com uma introdução fantástica de Renata e logo entra a batida perfeita e Dani Diniz, que junto com Michelle Campos, forma uma ótima “cozinha”. E o que falar da “Diva” Katherine Roiz nos vocais? Perfeita, um carisma fantástico, uma das vozes mais lindas do Brasil. A pesada Desires My Fall é a próxima, destaque para a bateria de Dani Diniz e a guitarra pesada de Renata Petrelli, a “metal” do álbum. A linda True Belief é outro show de Katherine nos vocais,e digo, a guria evoluiu muito, desde a primeira fez que ouvi a musica da Marie Dolls. O lado ruim disso tudo, é que são só 04 musicas, esse Ep nos deixa com uma baita água na boca e com vontade de pedir Marie Dolls! Então, o Ep termina com, a minha preferida, Deseja Meu Mal”, que é a versão em português de Desires My Fall”, o que dizer? Perfeição, essa é a palavra para definir essa musica, onde temos uma banda muito entrosada, com a guitarra poderosa de Renata Petrelli, a “cozinha” com Dani (bateria) e Michelle (baixo) dando show e o vocal perfeito de Katherine.

Agora é ficar esperando o primeiro álbum da banda, que certamente é uma das melhores revelações do rock nacional nos últimos anos, pois tenho a certeza de que vai ser um grande lançamento, pois as gurias estão trabalhando muito e com muita dedicação e amor, para que tenhamos um disco recheado com o melhor do rock n roll.



O Ep “Desires My Fall”, pode ser adquirido entrando em contato com a banda, através da página no facebook: https://www.facebook.com/MarieDolls?fref=ts ou no e-mail: mariedollsband@gmail.com
      
MUSICAS
1-    Face Me, Beg Me
2-    Desires My Fall
3-    True Belief
4-    Deseja Meu Mal


Banda
Katherine Roiz – Vocal
Renata Petrelli – Guitarra
Michelle Campos – Baixo
Dani Diniz – Bateria






Comentários

Postar um comentário

Mais vistos da semana

DAYDREAM XI: Assista performance do baterista em novo vídeo

DAYDREAM XI: Bestseller em site alemão

[Resenha] ROSA TATTOOADA: Mais um show histórico em Caxias do Sul

HATE HANDLES: Banda lança documentário