[Resenha] BABY SITTERS: PORNÔROCK PARTY

[Resenha] Por Geraldo Andrade



Foi marcado para o dia 17 de Março, o Pornôrock Party , em Caxias do Sul, com apresentação das bandas  Baby Sitters, Hard Breakers, Vendettas e Baby Doll, as 15 horas. Seria um festival imperdível, para os amantes do hard rock.

Com alguns compromissos a noite, não pude assistir a todos os shows. Cheguei ao Aristos London House, as 16 horas. Já se notava uma grande movimentação na entrada, a tarde/noite prometia ser das melhores. Logo na entrada encontro velhos amigos e amigas, essa confraternização rock n roll, é fantástica, um ambiente fantástico, regado a muita amizade e hard rock. Lá fiquei sabendo que a Baby Doll ainda estava em Porto Alegre, já senti que a coisa ia se estender, mas todos que estavam ali, não estavam preocupados com isso, queriam curtir o bom e velho hard rock.

As 17 horas entra em cena, uma das melhores bandas de hard rock da cidade, a grande Baby Sitters. Já assisti muitos shows da banda, e digo, os caras a cada dia que passam, estão evoluindo muito, e estão um hard de primeira.

O show é em cima de clássicos de bandas como Metallica, Guns n Roses, Motley Crue, The Darkness e ACDC. Mas confesso que em minha opinião, o melhor momento foi com duas músicas próprias da banda: Essa Noite e clássica Garota Vampiro”, grandes composições e letras pegajosas, como deve ser o bom hard rock.

O vocalista Nikolas é um vocalista de hard rock e ponto final, baita presença de palco. Rodrigo na guitarra é um guitarrista que evolui com o passar do tempo. O baixo poderoso e discreto de Jason dá conta do recado e a fera Lucas Rodrigues , simplesmente destrói a bateria, em minha opinião, Lucas é um dos melhores baterista do nosso Estado, um gigante.

Infelizmente por motivos pessoais, tenho que deixar o Aristos, mas tenho a certeza de quem ficou lá, presenciou uma grande festa, que ajudou a mostrar que o hard rock em Caxias do Sul, é muito forte e tem bandas fantásticas. 










Comentários

Mais vistos da semana

ALMAH: Diogo Mafra - “Com certeza é o melhor momento da minha carreira, estou vivendo um sonho.”

[Resenha] ROSA TATTOOADA: Mais um show histórico em Caxias do Sul

CONSTANTINE: Cintia Constantine - “Eu queria muito que as bandas fossem mais reconhecidas.”

ALMAH: Raphael Dafras - “O Brasil é um País de muitos talentos escondidos”

ROSA TATTOOADA: Valdi Dalla Rosa - “Um cara apaixonado por musica!”