PAULO SCHROEBER: Após 2 Cirurgias, Guitarrista Se Recupera

"Cheguei do hospital agora, e foi osso, só tomando uns coices da vida para mim aprender, não tem jeito.
Agradeço toda a competência da equipe médica e da boa vontade e simpatia das enfermeiras. Mais um mês de pós até cessar a dor, mas estou disposto a enfrentar numa boa, sem revolta pois sempre penso que sempre vai ter alguém em uma situação mais complicada que eu.
Depois no mais tardar a quem se interessar coloco mais uma nota aos meus amigos da Metal Media, explicando tudo melhor.
Vai meu grande abraço ao programa Moita Rock e ao grupo Angra Rebbelion que possibilitou explicar parte do que está acontecendo. O final realmente me emocionei, muito obrigado grande Moita pela oportunidade.
Isso foi antes da cirurgia.
Sem palavras."

Mensagem postada a poucos minutos, no Facebook.

Comentários

Mais vistos da semana

DAYDREAM XI: Assista performance do baterista em novo vídeo

DAYDREAM XI: Bestseller em site alemão

[Resenha] ROSA TATTOOADA: Mais um show histórico em Caxias do Sul

ALMAH: Diogo Mafra - “Com certeza é o melhor momento da minha carreira, estou vivendo um sonho.”