APOCALYPSE: Grupo Recebe Maior Prêmio da Música em Porto Alegre‏

Por Wargods
por Shaiane Dartora

Realizado na última quarta-feira, 09/05, o “Prêmio Açorianos de Música” teve sua cerimônia realizada no Teatro São Pedro, localizado no centro da capital gaúcha, cabendo à banda de Rock Progressivo gaúcho Apocalypse o recebimento de dois troféus, um pelo “conjunto da obra”, relativo à suas quase três décadas de intenso trabalho, e outro, ao seu vocalista, que ganhou o troféu de “melhor projeto gráfico”, aludido à arte do Box comemorativo “The 25th Anniversay Box Set”.
O tecladista Eloy Fritsch fez o seguinte comentário:
Iniciamos o Apocalypse em 1983 e, de repente, já se passaram 28 anos! Nossa, é muito tempo! Temos muito orgulho da nossa carreira porque é movida por amor e paixão à música. O segredo para a longevidade de um grupo de Rock talvez seja colocar a música em primeiro lugar. Não desejar a fama, mas sim o sucesso musical. Compomos, arranjamos, tocamos e produzimos nós mesmos. Tocamos apenas nossa música. Recebemos a maior homenagem no Rio Grande do Sul! Com lágrimas nos olhos e um aperto no coração gostaríamos de dividir esse troféu com nossos familiares e todos os amigos que nos ajudaram e acreditaram no potencial do Apocalypse!
A cerimônia de entrega do Premio Açorianos de Música será exibida pela RBS TV-COM neste próximo sábado dia 12/05/2012 as 15:30h.
Assista também o vídeo ao vivo para a música “Last Paradise”, presente no DVD que compõe o box. A filmagem de "Last Paradise" contou com a participação especial de músico e ator Hique Gomez, do Tangos & Tragédias.

 

Comentários

Mais vistos da semana

DAYDREAM XI: Assista performance do baterista em novo vídeo

DAYDREAM XI: Bestseller em site alemão

Sylvestra Bianchi lança "Está Difícil Se Relacionar": uma reflexão sobre conexões humanas

HIBRIA / Eduardo Baldo: "Por isso respeitamos, lutamos, apoiamos, brigamos, “folgamos”, rimos, choramos e comemoramos todos juntos. Isso é fundamental para a saúde de uma banda"

ALMAH: Raphael Dafras - “O Brasil é um País de muitos talentos escondidos”